segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Uruguai

Hoje é dia 02.07
Hoje eu parei para ouvir uma música muito linda que eu conheci quando teve o festival de danças húngaras aqui no Brasil e que todas as vezes que eu ouço eu lembro dos meus amiguinhos do Uruguai e sinto muita, muita falta deles. D=
O mais chato de tudo é que nesse Intercâmbio Cultural que eu vou fazer para a Hungria, eles foram ano passado e era para eles irem novamente (mas a grana ta curta) entretanto eles não irão. =(
Sabe, eu antes via como o pessoal do Simpósio ficava todo besta de ver uns aos outros, mas nunca tinha entendido porque eles ficavam daquele jeito...Maaas eu entendi agora, é muito ruim ver aquela pessoa que você ficou uma semana durante o dia e a noite, que você fez muitas coisas erradas e certas também, deu risada, zuou de tudo e de todos...Agora ninguém vai entender, mas depois do primeiro Simpósio fica fácil de perceber o que eu quero dizer...As vezes a falta chega a ser tão grande, mais tão grande que você pode até acabar chorando (fiz isso só na primeira noite aqui em casa) =(
De repente quando a gente chega em casa, é claro que vamos direto mexer no Facebook para adicionar aquelas pessoas que você conheceu lá, e já percebe que já existem fotos do Simpósio...Claro que todo mundo pega (para ter lembranças a mais da viajem). Ai você deleta que podem existir mais coisas da viajem, e quando você vai ver já se passou um ano e ainda tem foto do Simpósio entrando no Facebook. =)
Minha primeira viajem para fora do país foi para lá (Uruguai, acho que vou me mudar para lá quando ficar maior de idade hahaha), garanto que foi a melhor !
Adorei conhecer Punta del Este.
Agora você pode até estar se perguntando porque eu puis essas coisas logo agora, já está quase no meio do ano, essa viajem já tem mais de meio ano... Táá táá, sei que eu to errada, mas eu parei pra pensa nisso agora, assim que eu ouvi a música do Teen Angels (Hay un lugar).
E inclusive achei bom postar agora, porque depois eu vou ter muito para falar da Hungria (espero) =)
Acho que já escrevi demais ! ^^
Bgs

Nenhum comentário:

Postar um comentário