domingo, 25 de julho de 2010

To atrasadiinha

Hoje é diia 25.07.
Gentee, não consegui utilizaar o pc no sábadoo, mas iirei dizer tudo agoora !
No sábado a Lala, a Tha e eu acordamos muuuuuuuuuito cedo (exagero de menina da cidade =D), aii, pegamos o ônibus e depois pegamos o metro para irr para a casa veerde, para experimentarmos as roupas do desfile de domingo (dia 1º)... Fomos em vão, pqe o moço qe ia levar as roupas não foi ao hotel Mercure =s Pelo menos vi o meu nenem ! =D
Depois fomos para a dança e ensaiamos muuuito, muuito meesmo. Para não fazeermos feio na Hungria =)
Depois viim para a casa e daqui fuui para o Canto da Ema em Pinheiros, para dançar um pouuco ! (devo ter dançado pouco na dança, hahaha) =)
Cheguei na casa da minha cunhadinha (Ely) por volta das 3h45 e fuii nanar !
Acordei umas 15h, almocei e fiquei pangando lá até umas 19h. Ai eu vim para a casa arrumar o meu quarto (qee estava uma zona, parecia qee tinha tido guerra lá) deixeei ele um briiinco, e fui jantaar.
Ai comi um pouco de bolo com meu pai, tomei aquele banho e vim pro pc ! =D
Acho qee vou combinar algo com a Tha de irmos dormir na casa da nossa "mãmãe" no sabado !
Ai de lá vamos para o desfiile :D
Bgs
Booa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário