terça-feira, 27 de julho de 2010

Primeiro dia de auula !

Hoje é diia 27.07.
Hojee fooi o primeiro dia de auula...Neem preciso fala nada néé ?! Simplesmente foi AULA, o dia mais chato e sem nexo da minha linda vida ! Haaha
Dormi umas 4 ou 5 aulas seguidas e depois fui pro intervalo, aii eu fiquei la na sala de informática com meus amigos instrutores de iinfo, claro acabei pegando no sono e novo ! =)
Depois fuui para a aula, e assisti, só pra não chegar sem novidades em casa !
Too muuuuito feeliz, geente, minha maããe (adotada) chamou a mim e a Tha, para irmos no cine e depois dormirmos na casa dela... Para passarmos um diia diferente !
Vamos assistiir Toy Story 3 (tá legal, também acho qe já tinha qee ter visto esse filme antees, maaaas ela tiha dito qe ia levar a gente, não podia irr sem ela nãão é ?!?!)
Hoooje teem dança, vou ensaiaar muuuito e dar muuita risada com os melhores dançarinos de dança Hungara de São Pauulo... Só não os amo mais pqe tenho qe ama minha familia primeiro, não sei oqee seria de mim ou melhor dos meus sábados. Somos muuito unidos, tanto qee nesse momento estou conversando com minhas adoraveis companheiras de dança, as melhores, e estamos fazendo uma nova campanha qee éé: "A cu quer tirar o dente e faltar nos ensaios." (imagino qe pra vsês não faça sentido alguum) =D
Vooou me preparar para a dança daqui a poouco (ta certo qee o ensaio é só as 19, mas tenho qe estar prontissima para ele !)
Boom povinho, voou saiir, e continuar falando com a Angyal, a Lala e a Tha qee acabo de chega no msn !
Bgs

Nenhum comentário:

Postar um comentário