sábado, 31 de julho de 2010

Fooi legaal !

Hoje é dia 31.07
Onteem eu nãão usei o pc... pqe eu fui na casa da Tha e depois eu fui no cinema com meus paiis !
Quando eu cheguei na casa da Tha a gente ficou veendo ALGUNS videos na net e depois começamos a nos arrumar (nãão, não vou dizer QUAIS videos estavamos vendo). Ai fomos para ao encontro do pai e de lá, fomos buscar a mãe na casa da vó :D
Fomos para o shopping assistir ao Toy Story 3 ^^
Muuito bom o fiilme !
Depoois fomos para a casa do pai para dooormir... Ai acordamos pooor volta das 10/11h tomamos um banho e fomos ver a casa deles :D
Fomos ao shopping Roposo, para coomer e depois fomos para a dança :D
Ensaiamos muuito, e cantamos parabéns para a nossa amiga tudo de bom a Angyal e fizemos uma apresentação do qee iremos dançar na Hungria (para eles terem noção do qe vai rolar lá !
Como estava com um pouco de fome na hora de viir embora, paramos no Burger King e comemos um lanche lá. Ai viemos para a casa e aqui estou eu... Me preparando para o desfile de amanhã (tenho qee estar la na Casa Verde por volta das 9h da manhã, detalhe, de cabelo e maquiagem feitas... isso é, eu mesma vou me maquiar (peensa como vai ficar boom) haha)
Aii éé só isso
Bgs

Nenhum comentário:

Postar um comentário